segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

N Jr. Melhor do mundo?

Muito tem-se falado de Neymar como sendo o futuro melhor do mundo e essa idéia tem fundamento, Embora eu acho que ele já seria o melhor se estivesse em outro clube. O fato é que ele esta em um time que já existe o mito Messi(O maior goleador do Barça, e o melhor do mundo 5 vezes.) e esse fato já  inibe Ney de demonstrar o seu verdadeiro potencial .

O mais interessante é que Neymar parece confortável com isso que pelo que parece o isenta de pressão dentro de campo , visto que fora ele já tem sofrido devido a problemas fiscais referente ao seu nome.

É um jogador espetacular , se prestarmos a atenção em jogos do Barcelona com ele em campo os adversários tem um trabalho a mais pra marca-lo. Embora ele não se envolva em todas as jogadas  só a sua presença já influencia em algum aspecto ofensivo do Barça.

O fato é que Ney tem tudo pra ser o melhor do mundo o seu progresso é evidente , mais ele ainda terá que jogar muito. Hoje ele esta no clube certo pra adquirir experiencia e notoriedade. Não se sabe o seu comportamento em um campeonato Inglês ou outra liga caso fosse jogar nessas ligas porque os estilos são diferente. O trio MSN já fez e fará história no futebol mundial , são três peças com estilos diferentes que se complementam .

Isso é incrível.

Ney será o melhor do mundo sim , se continuar nesse passo. O futebol não é uma ciência exata e esta suscetível a imprevisto por isso que sempre temos uma ressalva ao falar do futuro de alguém por que no final não da pra saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário