terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Paris Saint Germain Motivado


Na próxima Terça (16/02) dará inicio a sequencia das oitavas de final da UEFA Champions League. E vou palpitar sobre quem seria o favorito não só das oitavas mais também da Champions.

Lembrando que é só um palpite e não uma profecia.

OS FAVORITOS

O primeiro grande favorito e fazendo história é o Barcelona , que é o time mais completo taticamente.É o atual campeão e segue de forma natural pra repetir o feito pra continuar fazendo história.

Segundo Favorito é o Bayer de Munique , com a liderança do gênio Pep Gaurdiola  que também tem um time fantástico com jogadores bem conscientes do que tem de fazer em campo. A grande desvantagem desse time é o extra campo. Depois que Pep foi anunciado como o futuro técnico do Manchester City talvez isso desmotive o time , mais é um ciclo que termina no Bayer e concerteza Guardiola vai querer sair do Bayer com um Caneco.

Terceiro favorito são os  Galacticos do  Real Madrid que esta com um técnico novo , motivado , esse fator tem o seu lado positivo e negativo ao mesmo tempo. É favorito mais dificilmente leva a taça.

Quarto e mais provável favorito , PSG. Por que digo isso? (1º) O time nunca ganhou o torneio , (2º) Eles estão mais experientes ,  estão numa fase fantástica no campeonato Nacional e isso pode serr uma força motivadora.(3º) Existe a motivação maior que é  honrar a frança diante das dificuldades que esse país passou nesses últimos dias. Esses são o combustível para que o Paris Saint Germain. (Talvez você ache que esse terceiro motivo não faça sentido , mais o histórico do esporte mostra que isso faz sentido)
Eu acho que PSG leva a liga!

Pode ser que nenhum  desses favoritos vençam a liga por que já mencionei em outro  Post que o futebol não é uma ciência exata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário