sexta-feira, 28 de abril de 2017

Fts 15 pra Android



FTS15 pra android
No dia 02 de julho de 2015 fiz um post sobre o jogo Dream League Soccer(versão de 2015)Confira aqui. Hoje vou falar de um jogo que é da mesma empresa que produziu o Dream league Soccer, é o FTS15.(First Touch Soccer 2015) Esse jogo não esta disponivel na Play store mas tem um video no yutube que explica como baixar o jogo (titulo do video no yutube: COMO BAIXAR FTS 15 DIRETO DA PLAY STORE e outros videos semelhantes)Vídeo pra baixar fts15( no final dessa matéria tem um link pra baixar direto dá Playstore.
Pouco tempo depois que fiz esse post eu conheci o FTS15 , e hoje vou falar desse jogo que pra mim é o mais completo até o momento de futebol pra android. Vou explicar porque esse jogo é tão fascinante se tornando superior ao Dream League Soccer.
Sobre o jogo:
A jogabilidade é semelhante ao dream league.
A diferença é que o jogador não vai jogar fases de divisões e sim temporadas em um time da nacionalidade que ele escolher. Em cada nacionalidade o jogador poderá escolher entre 3 times pequenos de cada nacionalidade com o intuito de evoluir o time ou seja pegar o time pequeno e transformá-lo em time grande podendo até mesmo aumentar os estadio conforme for adquirindo renda. Todos os elencos desse jogo é referente ao ano de lançamento do jogo, 2015.
Nacionalidades disponíveis para o jogador:
INGLES CHAMP(Segunda divisão inglesa que se vencido dá acesso a INGLES PREMIER )/Copa inlgesa
LIGA FRANCESA / copa francesa
LIGA HOLANDESA / copa holandesa
LIGA ALEMÃ / copa alemã
LIGA ITALIANA/ copa italiana
LIGA ESPANHOLA/copa espanhola
LIGA ESCOCESA/ copa escosesa
LIGA NORTE-AMERICANA(Time da major soccer) / copa norte-americana
LIGA JAPONESA copa japonesa
Em todas as temporadas o jogador joga um torneio nacional parecido com a copa do Brasil além de poder jogar uma pré-temporada com um amistoso e um torneio amistoso. Com exceção da liga norte-americana e japonesa em cada temporada o jogador também pode se classificar pra dois torneio europeus(Troféu clube Europeu= Liga Europa / Liga Elite Europeia=Liga dos Campeões)
Existe a possibilidade de se contratar um agente pra mudar de time e de nacionalidade , tem varias categorias de agentes e o agente com o valor de 2000 moedas lhe permite que o jogador escolha qualquer time que desejar.
Como falei , pra mim o jogo é bem mais completo que dreame league soccer.
As datas dos jogos são das temporadas 2014/2015 e os anos vão se passando no decorrer dos jogos eu já joguei tanto que já cheguei ao ano 2045.
existe outras particularidades fascinantes desse jogos que vou postar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário