sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prodigios introdução 02



INTRODUÇÃO 2


Amarro meu cabelo negro como rabo de cavalo. Passo protetor solar na minha pele branca. Afinal de contas passo o dia trabalhando no sol. Embora esse protetor solar seja especial eu preciso renovar a cada 3 horas , a exposição ao sol já levou muitos a óbito . Não podemos brincar com a vida , até porque só temos uma e se perdermos não recuperamos mais. Me olho no espelho e passo o protetor solar nos meus lábios finos , me ajeito em frente a espelho e minha vaidade e narcisismo vem a tona e mais uma vez concordo que meus olhos negros combina com meus cabelos negros. Reparo meu corpo franzino de quem se alimenta mal. Tenho só 17 anos mais já tenho uma rotina muito pesada pra quem trabalha como instrutora de novatos.


Vou no meu quarto e coloco a minha calça camuflada cheia de bolsos laterais , calço meu coturno, visto a minha camiseta de cor verde. Olho a hora no Holograma de relógio e percebo que estou dentro do tempo.





Vou lutar pelos meus ideais , pelo que acredito e por vingança pela morte de meus pais. Pego o meu crachá e como todas as manhã releio meu nome com o sabre-nome abaixo da foto: SANDY GOMEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário