quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dream League Soccer


Hoje vou falar sobre um dos vícios de minha vida.
O Dream League Soccer.

Um jogo pra celular que sou viciado, quando digo viciado é por que sou viciado mesmo. Eu jogo em média , quer dizer no mínimo, umas 10 partidas por dia. E confesso que já tentei jogar menos mais não consigo.

Pense num joguinho envolvente!

Nunca fui bom em jogar vídeo games , o único vídeo game que curti foi o super Nintendo, joguei os clássicos como Top Gear e Street Fight e etc.
Quando veio a era do PlayStation (que a principio não me atraiu porque sempre achei o Play uma imitação altamente melhorada do Super Nes) já não Me importava mais em jogar. Na verdade nunca fui de jogar jogos eletrônicos como já falei. 
Mais com os avanços tecnológicos e a disponibilidade gratuita de alguns jogos , conheci o Dream League Soccer. Como o nome já diz ,é um jogo de futebol. Dizem que este jogo é uma imitação dos jogos do PlayStation.

Mais eu gosto mais desse jogo visto que não conheço nada de vídeo games(Até pelo fato desse jogo ser gratuito isso contrubuiu muito!!)

Sobre o jogo:
Ótima jogabilidade.
O jogo começa com o jogador herdando ,  por assim dizer , um time de nível de  terceira divisão (timizinho medíocre). Mais o jogador recebe a missão de desenvolver e comprar jogadores para levar o time para a conquista do mundo.
Se consegue o dinheiro necessário para esse objetivo jogando as partidas. Jogo é dividido em fases ou divisões pra passar de Divisão além de ganhar as partidas tem que juntar dinheiro pra comprar Estádios próprios para cada Divisão. 
O time começar jogando na terceira divisão depois sobe sequencialmente para as outras divisões de acesso. O interessante é que ao mesmo tempo que se joga uma temporada em uma divisão paralelo o time joga um torneio (Desafio Global).

As competições se divide assim:
Terceira Divisão , Copa desafio global
Segunda Divisão , Copa desafio global
Primeira Divisão , Copra desafio global
Primeira Divisão de Elite , Copa Desafio Global
Torneio Copa Internacional-(Nesse Torneio tem as atuais Seleções mundiais)
Torneio Copa da Estrelas( Melhores times das épocas , incluindo jogadores como Pelé , Tostão e Etc.).

É claro que neste jogo tem muito mais detalhes legais.

Muito bom esse jogo, principalmente pra quem gosta de futebol.

Talvez depois eu post outras matérias sobre esse jogo contado outras particularidades.

Vlw!
Olhem também o post fts15 outro jogo muito show.
Jogando uma partida, ou melhor fazendo um gol!

17 comentários:

  1. Muito envolvente mesmo esse jogo baixei só pra testar e não consigo parar de jogar nas horas vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade vicia pra Caralho antigamente eu não saiba sorte eu aprendi com meu besto Alisson Freitas

      Excluir
  2. Boa tarde! Nao existe mas fases alem dos torneio Copa das Estrelas. POis ganhei todas e voltei de novo pra copa da Elite. Pq?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Nao existe mas fases alem dos torneio Copa das Estrelas. POis ganhei todas e voltei de novo pra copa da Elite. Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, quando eu venci a copa estrelas eu fui jogar com um time chamado first touch United e não voltei para a divisão de elite

      Excluir
    3. Olá, quando eu venci a copa estrelas eu fui jogar com um time chamado first touch United e não voltei para a divisão de elite

      Excluir
    4. por gue nao tem mais campeonatos

      Excluir
  4. Olá, eu tbm passei todos os torneios e voltei para a divisão de elite e tbm queria saber pq

    ResponderExcluir
  5. Gente a divisão de elite, ela e como o brasileirão da vida real tem vários torneio quando vc ganha por exemplo a libertadores , vc vai diretamente para o mundial , se vc ganha o mundial vai continuar o mesmo vc vai começa tudo de novo, e igual o dream ligue soccer , vc ganha a divisão de elite , ai vc vai para a copa internacional se vcs ganhar vc vai e participa de outro torneio ai vc tem q ganhar o time mais difícil do dream ligue soccer, ai os cara clona o seu time e vc tem q ganhar , ai volta tudo de novo é isso galera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brevemente vou postar um matéria de outro jogo dá mesma empresa que é o FTS15. Que na minha concepção é bem mais completo q o Dreamweaver league soccer.

      Excluir
    2. atualiza essi pro 2019 so que mais enteresante entendeu mais cisas para ganhar i subir mais e mais sempre os mesmos campeonato ja jogueiessi as 5 veses para ver si chegava uma coisa deferente

      Excluir
  6. Verdade!! Eu só tinha baixado pq n tinha nada pra fazer e acabei viciando, esse jogo é bom demais! Tô na segunda divisão, extremamente anciosa pra entrar na primeira :DD

    ResponderExcluir
  7. fose bom se eles botavan ums torneios ligas etc leilao de jogadores online senpre os mesmos campeonatos emjoa os melhores do mundo

    ResponderExcluir
  8. Mas como entra na copa internacional ?

    ResponderExcluir
  9. Adorei o jogo meu jo governo preferido jogo umas 6 partidas por dia as vezes 15 sou divisão de elite acabei de ganhar copa elite mas não sei como entra na copa internacional.

    ResponderExcluir
  10. Era bom se tivesse fase de grupo tbm seria melhor e tivesse mas campeonatos

    ResponderExcluir